Sunday, January 31, 2010

Tartarugas Marinhas


Rumando através dos Oceanos do Mundo desde antes da era dos dinossauros, as Tartarugas Marinhas tiveram um declinío tão rápido e drástico nos seus números durante o último século que todas as sete espécies se encontram ameaçadas ou em perigo crítico de extinção. As Tartarugas têm o potencial de ter uma vida longa mas têm de atingir os 10 anos de idade para poder começar a procriar. Também não foram capazes de se adaptar às mudanças impostas pela actividade humana.

2 comments:

Anonymous said...

Eu sou estudante de biologia no Porto, e achei qu o vosso blog está bastante bom. Tenho apenas uma pequena sugestão a fazer, porque adoro os animais marinhos e gostaria que colocassem mais no vosso blog. Parabéns!

Anonymous said...

Olá, disseram-me para vir ver este blog, e realmente fiquei impressionado. Sou estudante de biologia e interesso-me bastante por espécies marinhas por isso sugiro que publiquem mais posts sobre as mesmas.

Post a Comment